CORTEI O CABELO? O QUE ACONTECEU...

Oii pessoal! Vocês acho que perceberam que a pessoa apareceu em um vídeo de cabelo curto né? Pois é, cortei haha... Vim contar mais ou menos o que aconteceu mas não era pra ter acontecido isso kk.
Não postei esse vídeo antes porque precisava liberar a maquiagem de carnaval para não ficar tão em cima da hora, mas então, confiram o vídeo.





Foi isso meus amores, eu comentei no vídeo que não estava gostando, mas acho que era questão de acostumar e eu me acostumei e estou achando super prático. Beijos e até a próxima.





*****MEUS AMORES, POR CONTA DA MINHA ROTINA TER VOLTADO AO NORMAL, OS VÍDEOS NO CANAL SERÃO DE DOIS DIAS NA SEMANA, UM VÍDEO NA SEGUNDA E OUTRO NA SEXTA.

Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário