PRIMEIRA VEZ QUE TOMEI INJEÇÃO

Oi genteeeee!
Hoje contei uma história meia engraçada para vocês, mas que me deixou super nervosa kkkkk
Eu sempre fugi de injeção (tenho medo mesmo kkk), e um dia desses fui no médico fazer um exame (tomografia da cabeça, pq tenho muita dor de cabeça), e eu não sabia que eles aplicavam contraste (para aparecer as veias), então fui lá, de boa fazer o exame, quando a mulher me aparece com um monte de seringa.... e o resto? Confiram abaixo o vídeo:




Bom pensando agora que já passou, foi super engraçado, mas na hora fiquei muito nervosa. Mas gente, eu disse no vídeo que se soubesse que teria que tomar injeção eu não teria ido, eu disse brincando viu? Precisa sim ir no médico. fazer exames, tomar remédio e se precisar de injeção, tomar sim.

Espero que tenham gostado.
Beijos!

Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário