Maquiagem fada encantada para o carnaval

Oiii pessoal, tudo bem? Não podia faltar a minha opção de maquiagem para o carnaval ne? Confesso que não tinha em mente o que iria fazer, mas já tinha descartado a cor azul (esse ano acho que o azul foi a cor para o carnaval, haha), então resolvi ir testando umas coisas e deu nesse resultado. Ficou a coisa mais linda desse mundo, eu super me apaixonei, e o melhor de tudo, não tem erro, super fácil e qualquer um consegue fazer, então confiram um pouquinho das fotos e o vídeo.



 Já me seguiram no snap? então siga lá!! É paolapacco










 Tirei as fotos em várias luzes para vocês conseguirem ver que fica linda em qualquer lugar.







E foi isso meus amores, espero que tenham gostado, e vem mais vídeo legal por ai, beijos e até a próxima.

****OS PRODUTOS USADOS EU FALO NO VÍDEO!


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário