Resenha Help Reverse - SoupleLiss

Oi gente, tudo bem com vocês? Como de costume e por vários pedidos de vocês, o vídeo de hoje é de CABELOOOOOO \O/

Venho hoje com a resenha de um produtinho que  recebi e venho testando já tem um tempinho (testei muito antes de vim contar para vocês minha opinião)

Um dos revendedores da marca SoupleLiss entrou em contato comigo e me mandou o Help Reverse...

Em primeiro lugar, a SoupleLiss é uma marca profissional de cabelos, seus produtos podem ser vendidos para qualquer tipo de pessoa, não precisa ter salão e tal (tirando, lógico, progressiva, oxigenada e essas coisas mais fortes que só cabeleireiros conseguem usar de forma correta), isso já foi um ponto super positivo para mim, porque geralmente não encontramos com tanta facilidade produtos da linha profissonal.

O que seria o Help Reverse?


É um produto para recuperar cabelos danificados e emborrachados (geralmente cabelos com muita química tendem a ficar assim)... Sua formula possui queratina (ótimo componente para tratar de cabelos elásticos\emborrachados) e pantenol (componente para hidratar o fio e dar maciez).

Minha opinião do produto:

Ele tem um resultado muito rápido, com apenas uma aplicação você já vê diferença, e com o uso cada vez o cabelo fica com aspecto melhor, até conseguir recuperá-lo completamente. É um ótimo produto, de verdade, é muito bom, o cheiro é maravilhoso, deixa o cabelo numa maciez sem igual. Ele é sem enxague, outra coisa que para mim é bom, pois eu mesma odeio ficar esperando produto fazer efeito e depois ter que voltar pro chuveiro e enxaguar.


Aqui dá para ver com muita clareza como as pontas ficaram super recuperadas e isso em só uma aplicação...



Cabelo quando está elástico da para ver molhado que está danificado, na foto da direita foi antes de usar o produto e a da esquerda foi depois.

E aqui está o depois, como meu cabelo ficou e com certeza nota-se muita diferença.

O modo de usar e algumas outras informações estão no vídeo:



             


Você se interessou? 

Facebook da loja: Clique aqui
Link da loja: Clique Aqui

Foi isso meus amores, espero que tenham gostado e testem com certeza na casa de vocês que vocês não vão se arrepender... beijos e até a próxima...





Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário