RESENHA: Batom Nudete | Quem Disse Berenice?

Oii gente linda!!
Trouxe uma resenha de um batom super lindinho da QDB?
Comprei ele quando estava viajando, estava na mente com um batom nudezinho e logo que vi ele fiquei doida para comprar e comprei. Ele tem um tom mais puxado para o rosa e é disso que gosto, porque se não fica com a boca muito de morto.





Ele fica super natural nos lábios (pelo menos para mim ficou) o problema é que ele acumula demais na boca e fica horrível, não gosto nenhum pouco.
Tem um cheirinho muito bom de QDB? haha e é bem macio, não tenho dificuldade nenhuma de passar ele.
Ele custa R$23,90. Para mim não é muito caro, mas por ele acumular acho que tem vários por ai que é mais barato que faz a mesma coisa, então pagar mais caro por uma coisa não tão boa que tem mais barato igual não vale tanto a pena. Não sei se os outros, das outras cores, também é assim, ou se não outras pessoas também acontece isso, masssss... Tenho o gloss e amoooo de paixão uso sempre e não sei porque o batom é assim.
Mas enfim, foi isso espero que tenham gostado. Vou dar 3 estrelinhas, por conta disso que falei agora, e isso para mim conta muitos pontos.

Beijos
Fiquem com Deus
Até a próxima e não se esqueçam de se inscrever no meu canal e me seguir nas minhas redes sociais.



Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

4 comentários:

  1. Faz a tag o que e isso cm os pes

    ResponderExcluir
  2. Estela , parabéns pelo seu blog , muito legal mesmo !!!
    Você precisa fazer o video com o bagulho que faz cachos pra mostrar que funciona .

    E em alguns videos faz seus irmãos participar , não falando , como modelo de alguma coisa kkkkk .Beijos
    Dad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigadaa!! :)
      Vou fazer sim, o de fazer cachos e com meus irmãos... kkkk sem ser como modelos kkk
      Beijos

      Excluir