Como fazer umectação com óleo de coco (nutrição no cronograma capilar)

Oiii pessoal, tudo bem? Antes de começar este post eu queria dizer que o vídeo esta meio desfocado  :( me perdoem, eu até podia gravar outro, mas ão iria sair como esse, esse está bem explicadinho e contando tudo... Bom, vamos ao vídeo, hoje trago como fazer nutrição ou umectação no cabelo com óleo de coco, na verdade não tem muito segredo, mas algumas diquinhas fazem a diferença.

Assistam ao vídeo para entenderem tudo e se houver alguma dúvida deixem nos comentários:









Algumas fotos de como meu cabelo está bem melhor, as pontas nem se fala né? Só que como vocês sabem, eu acabei cortando o cabelo kkk, mas tenho a prova ai nas fotos haha....

Não deixem de conferir o vídeo e de se inscrever no canal, ficarei muuuuito feliz.
Fiquem com Deus
Beiijosss <3


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário