Compras no Brás... looks da moda + compras baratinhas + amooo

Oiiiii meus amorzinhosss, tudo bem com vocês? Sim kkk. Vídeo de hoje é comprinhas (aleluia comprou alguma coisa ne? kkk), eu estava econômica (sqn)... Fui no Brás, aqui em São Paulo e comprei umas muitas coisinhas kk, nada muito caro, porque la não tem coisa cara (pensando bem o macacão foi caro kkk, mas foi amor então ta de boa).
Como a pessoa aqui fala muito, vídeo de compras não tem como ser pequeno (já tentei), eu tiro esse vídeo pra contar tudo e assim nós nos sentirmos mais perto uma das outras...





Bom pessoal, foi isso, espero que tenham gostado das minhas comprinhas, e logo mais tem vídeo das outras coisas que comprei sem ser no Brás, fiquem com Deus e beijos


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário