RESENHA: Batons Extra Lasting | Avon

Oi Galerinha! Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem !
Hoje vim falar sobre alguns batons que eu tenho da Avon, são da linha Extra Lasting e promete durar até oito horas e tem FPS 15 o que é bom.
Eu particularmente gosto deles, eles realmente duram na boca e fixam bastante a cor que está na bala. Eu só tenho de três cores mas existe de outras cores sem ser essas que vou mostrar.
Minha mãe gosta bastante também deles.




 A cor tomate é super bonitinha, é um vermelho só que mais neutro, serve para quem gosta de batons vermelhos e não tem coragem de usar, não fica tão chamativo.
O cereja já é mais escurão, um tom de vermelho puxado para o vinho que fica lindo em qualquer tipo de pele, serve para você que quer arrasar (fica lindo com um delineado)
O pêssego é mais dia a dia, super clarinho e discreto, quase não aparece nos meus lábios só da uma corsinha mais laranjinha nos lábios.


 O pêssego é com acabamento cintilante (o que não gosto muito) o cereja e o tomate já tem o acabamento cremosa.


Os batons custam R$19,99 mas sempre estão na promoção.
A embalagem é super fofinha e pequena (dá para colocar em qualquer lugar).
Vou dar 5 estrelinha porque gosto muito deles e porque realmente faz o que promete.



Bom gente, foi isso, espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus
Até a próxima
Beijos


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário