TOP 5: Maquiagem

Oiiee!!
Hoje trouxe mais um vídeo de top 5, e o de hoje é o de maquiagem. Foi muuuiiittooo difícil de escolher só cinco, mais consegui!!
Então vamos lá:




Vou falar um pouquinho de cada um pelo post, mas falei com mais detalhes no vídeo.

1º LUGAR: Lápis para sobrancelha- Vult (cor universal)- Meu querinhooooooo, não fico sem ele um dia, se ficar entro em desespero kkk, ele é muito bom e o único que deu certinho com a cor da minha sobrancelha, ele serva para qualquer cor de sobrancelha, o que é muito bom!

2º LUGAR: Máscara ultra sexy- Avon (cor preto)- Essa máscara alonga muito os cílios, tem as cerdas de tamanhos diferentes que eu adoro e deixa um pouco de volume também. Recomendo ela para ser usada no dia a dia, mas dá para usar de noite sem problema algum (eu que sou mais perua prefiro máscaras mais volumosas).

3ºLUGAR: Lápis para olhos ultra color- Avon (cor preto)- Em terceiro ficou meu lápis de olho favorito, ele é super preto e para esfumar é super fácil, é um lápis macio.

 4º LUGAR: Esponjinha de aplicar base/ corretivo- não tem marca- Umas das coisas essenciais para uma pele perfeita com toda certeza do mundo é essas esponjinhas tipo queijinho, uso sempre e não vivo sem. Existe muitas de marca famosa e tals, mas as que tenho são todas sem marca e funcionam muito bem, lembrando que com o tempo é necessário joga-las fora.

5º LUGAR: Batom shine revolution- Avon (cor vermelho)- E por último não podia faltar um batom, e vermelho né gente? ahahhah. Esse dá para usar de boa durante o dia, porque não é tão vermelhão. Ele só tem a cor vermelha no centro, em volta é como se fosse um gloss, o que deixa mais fraquinha a cor.

Bom gente, foi isso, espero que tenham gostado, e não esqueçam de me seguir no Insta, aqui no Blog e de se inscreverem no meu canal no YT.
Instagram: Clique Aqui
Canal do YouTube: Clique Aqui

Beijos
Fiquem com Deus
Até a próxima



Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário