Últimas do Instagram

 Oi Oii Oii!
Nunca fiz esse tipo de post, mas daqui pra frente farei uma vez por semana!
Gosto muito desse tipo de post que é as últimas do Intagram.
Não fiz muitas coisas essa semana, mas tenho algumas fotinhas para mostrar para vocês, então vamos lá:


 A semana começou bem animada! Fui a tarde na academia, gosto muito de malhar e me senti bem quando vou (mas também falto por preguiça viu gente, hahaha), enfim, se queremos chegar em um objetivo temos que correr atrás dele! Nessa foto estou com uma saia que minha vó mandou pra mim lá de SP e adorei.


Um dia desse fui no médico (tava tentando ir já fazia mais de um mês), fui no neurologista descobrir a causa de tanta dor de cabeça (e pra variar, ainda não descobri), mas enfim, enquanto estava na fila esperando minha vez, já tava com minha bolsinha de make e me maquiei lá mesmo (todo mundo que passava ficava me olhando, mas não tava nem ai), depois de me maquiar resolvi tirar fotos e gostei bastante dessa!


 Estava inspirada essa semana, fiz um degradê roxo com brilhinhos e super amei, fiz com a esponjinha de passar base e é super fácil de fazer (não tirei foto, pois vou fazer tutorial para vocês), não tinha quem não falasse das minha unhas, até teve gente pedindo para mim começar a fazer unha!


Mais uma na academia (a pessoa não pode ver esse espelho que já ta tirando foto hahah), essa foi quinta-feira, fui de noite e gostei bastante de treinar a noite, pena que não dá. Nunca tinha usado essa calça, por mais que amo ela, é meia transparente então tenho que comprar uma sainha pra usar com ela ou ir de noite que não tem a luz do sol para bater ( mas não é tão tão tão transparente não).


Sexta fui almoçar na minha Vó e usei essa camiseta muito fofinha do Bob ( ela não era desse jeito não, fiz um DIY com ela, ficou minha cara, curta e cavada), tava sem make e com cabelo de qualquer jeito mais super gostei da foto e resolvi postar)


E por último, sábado fui em um show na cidade do lado da minha (Dracena), achei que não conseguiria ie por conta da chuva, mas graças a Deus a chuva parou e até que tinha bastante gente e me diverti bastante, tava meio friozinho, fiz um make super lindo todo preto e cheguei em casa já estava de dia (pode isso? hahah)

Bom gente foi isso, espero que tenham gostado! E me sigam no Insta! Clique Aqui
Beijos
Até a próxima
Fiquem com Deus



Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário