Top 5: Batom

Oi galerinha, tudo bem com vocês?
Já era para mim ter feito esse post, mas não deu tempo (estou correndo atras das coisas para a minha formatura e o tempo está curto). Mas nunca é tarde né, por isso estou aqui.
Gravei o meu primeiro vídeo de top 5 e esse é de batom. Eu amo batom, uso todos os dias, e simplesmente não vivo sem eles. Mostrei os meus queridinhos e não são caros e todo mundo tem acesso.



5. Malva Ouro/ Avon:


4. Nudete/ Quem Disse Berenice?:



3. Maça do Amor/ Avon (esse não tem mais para vender):


2. Pêssego/ Avon:


1. Azaleia/ Avon:



Os swatches:
Bom gente foi isso, espero que tenham gostado e mais para frente farei outros vídeos de top 5.
Fiquem com Deus
Até a próxima
Beijos


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário