Look do Dia: Almoço de Domingo

Oi galera! Tudo bem com vocês?
Ontem fui almoçar na casa da minha tia vó e resolvi tirar umas fotos do look fresquinho que eu usei. Não foi nada especial, então apenas coloquei um short floridinho, uma camiseta rosa e uma rasteirinha com alguns brilhos. Como aqui onde eu moro é muito calor (apesar que está fazendo calor no Brasil inteiro né) não coloquei nada que não fosse confortável. E é isso meninas e meninos, espero que gostem e vamos para as fotos:




















De make não usei quase nada, apenas corrigi a sobrancelha, passei um lápis preto e um gloss.
Short: Presente da minha vó
Regata: Nikkey
Rasteirinha: Di Santini

Bom galerinha foi isso, espero que tenham gostado.
Até a próxima
Fiquem com Deus
Beijos


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário