Unhas da Semana: Girafas

Oi galera, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem, dei um tempo do blog porque eu fiquei muito mal, fiquei duas semanas com uma dor de cabeça muito forte, fui no médico e o remédio que ele passou tinha muita cafeína e acabou que eu não dormia de noite, então resolvi não tomar mais o remédio e acabou passando sozinha. E outro motivo também é porque tinha uma prova do cursinho da UNESP e eu estava estudando (eu passei, agora vem as aulas). E aproveitando hoje que é o dia de aviso, eu não sei se conseguirei postar todos os dias porque meus dias serão muito atarefados.
Bom, vamos as unhas, tudo começou quando uma amiga minha levou para a escola um lápis de girafa e nós duas ficamos brincando com ele, ela me perguntou se eu sabia fazer girafa nas unhas e eu disse que não muito bem, mas que iria tentar e acabou que saiu :).
Foi muito fácil de fazer, quem não tem muita coordenação motora é só treinar que vai sair. No meu caso (como sou destra) foi um pouco difícil de fazer na mão direita. Eu vou fazer um tutorial dessa unha para vocês, mas vou dizer aqui como fiz mais ou menos:
*Esmaltei a unha com o esmalte amarelo e depois fui fazendo com o próprio palito as manchinhas, uma de cada jeito (não precisa se preocupar com isso, ficam diferentes mesmo).
*Para fazer a girafa, fiz um arco no final da unha e cobri por dentro, fiz dois risquinhos para imitar os chifres dela e como esmalte branco fiz a bolinha do olho e com o preto fiz a parte de dentro dos olhos.





















Bom meninas foi isso, eu amei minhas unhas e eu prometo que vou ensinar para vocês.

Até a próxima
Fiquem com |Deus
Beijos



Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário