TAG: Me Conhecendo Melhor

Oi galera, tudo bem com vocês?
Hoje venho com meu segundo vídeo e estou muito feliz!
Gravei uma tag para que vocês me conhecessem melhor e por isso escolhi a tag me conhecendo melhor.
Vamos logo ao vídeo né? Hahaha




As perguntas são:
1. Qual seu nome?
2. Quantos anos você tem?
3. Você namora? Se sim, há quanto tempo?
4. Qual sua profissão? Estuda? O que?
5. Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
6. Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
7. Você tem irmãos?
8. Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
9. Por que decidiu criar seu canal e o blog?
10. Qual parte do corpo você mais gosta?
11. Qual seu pior defeito?
12. Qual sua melhor qualidade?
13. Quando você faz aniversário e qual seu digno?
14. Que frase te define?
15. Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?

Bom meninas, foi isso. Espero que tenham gostado.
Me sigam nas redes sociais:
Canal
Fiquem com Deus.
Até a próxima.
Beijos.

Me sigam nas redes sociais:
Canal do YouTube: Clique Aqui
Twitter: Clique Aqui
Instagram: Clique Aquui
Facebook: Ainda não fiz a fan page, mas farei.




Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário