| Faculdade de Arquitetura e Urbanismo - 2º termo |

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Demorei para liberar esse post pois estava estudando para um concurso, mas vamos lá...
Terminei meu segundo termo da faculdade e vim contar para vocês o que eu achei, as matérias que tive e por aí vai, mostrei uns trabalhos também e outros irei mostrar aqui.
Acho que qualquer estudante de arquitetura não tem vida social, passa muitas noites sem dormir (eu pelo menos sou assim, estou com umas olheiras que não saem por nada, mas faz parte né?). Acredito que todos os cursos são difíceis, tem que se dedicar e estudar, mas arquitetura é além disso, tem muito trabalho feito a mão, maquetes que precisa de muita paciência e detalhes, tem muita frescurinha e por aí vai, só quem está dentro desse mundo saberá o que eu estou falando, mas a gente consegue haha...



             

Agora algumas fotos de trabalhos que fiz nesse semestre:

Essas são plantas, cortes e elevações de cobertura:





Essas são de rampa:



E por último, de escada:








Então foi isso gente, eu espero que tenham gostado e se querer cursar arq, então bate aqui e vamos haha... Beijos, fiquem com Deus e até a próxima...


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário