Get Ready With Me Para Arrasar Na Noite

Oi pessoal, tudo bem? Pedido de leitora sempre é bem vindo obedecido!! Duas leitoras me pediram para gravar get ready with me de balada/show... Foi a primeira vez que gravei esse tipo de vídeo e eu gostei bastante, pretendo gravar outros!!

Fiz uma make bem basiquinha com tons de marrom, preto e um pigmento maravilhoso prata, com um delineado bem gatinho e grande. Esse tipo de make eu acho bem coringa, fica bem pra qualquer ocasião e com qualquer roupa, espero que gostem também.









Já para o look escolhi um vestido super levinho nos tons de azul, preto e detalhes em vermelho, e nos pés a famosa bota over the knee que está super em alta.

A lista de produtos que usei:

*Paleta de corretivos - jasmyne
*Pó compacto color trend - Avon cor porcelana
*Bronzeador e iluminador duo - vult cor 01
*Blush compacto mosaico - vult
*Quarteto para sobrancelha - dailus
*Naked 3 - urban decay sombras nooner e strange
*Quinteto de sombra - vult cor 01
*Sombra uno - vult cor MA08 (preta)
*Pigmento glitter - Luciane ferraes cor véu de noiva
*Delineador - tango
*Mascara de cílios super shock - Avon
*Batom liquido matte - vult cor 14
*Pinceis - Luciane ferraes - macrilan - Mary kay
*Vestido - marca Donna de mim (minha vó comprou na nikkey em são Paulo)

*Bota over the knee marca - zatz (comprei no site da zattini)

Foi isso meus amores, espero que tenham gostado, fiquem com Deus, beijos e até a próxima.


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário