10 erros de maquiagem mais comuns... Especial 400 inscritos !!

Oiii meus amores, tudo bem? Sim haha!
Hoje o vídeo em homenagem aos 400 inscritos. Como já falei não é número nada alto, mas pra mim é sim, nunca achei que chegaria nesse número, em 1 semana foram 100 inscritos e isso é muito gratificante, mostra que gostam dos meus vídeos e meus conteúdos e fico muito feliz!!!
Vamos ao vídeo, é os 10 erros de maquiagem mais comuns entre nós mulheres... Está super destacado tudo, mas é só para vocês realmente enxergar e ver que ta errado e feio.

Editei pelo sony vegas e ficou divertido o resultado então não percam esse vídeo haha...

Que linda essa foto mds kkk, tem que ter muuuuuuuuuuuuuuita coragem de postar isso kkk. Estou até vendo que vão usar isso no meu niver, mas faz parte né? kk




Quem nunca cometeu um erro desse? Todo mundo já, e serve para ficarmos de olho e não cometer de novo, mas se você comete todos... Minha filha, muda essa vida kkkk

Foi isso o vídeo de hoje, post meio atrasado porque minha vida está uma loucura, mas estou dando um jeito de dar conta de tudo. Até a próxima e beijos <3




Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário