Curso de arquitetura e urbanismo: Materiais Essenciais

Oii pessoal, tudo bem? Sim!!
O vídeo de hoje foi um dos vídeos que me pediram e eu estou aqui para gravar, que seria o vídeo dos materiais principais de uma faculdade de arquitetura e urbanismo. Não são muitos, e nem desconhecidos para mim (já que vim de família onde meu pai é engenheiro civil), mas para você pode ser tudo novidade... Também são materiais fáceis de usar e que não tem segredo nenhum.

Tá curioso para saber quais são? Então é só dar o play:




Vou confessar que são materiais caros, mas fazer o que, temos que comprar e com certeza são de ótima qualidade e duraram para a vida toda haha...
Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado e que tenha ajudado pelo menos um de vocês haha, beijos e até a próxima...


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário