Como matizar o cabelo loiro?

Oi pessoal, tudo bem?
Quer saber como eu matizo meu cabelo? Então venham comigo, haha!!
Bom, na verdade não tem segredo, só precisa aplicar certinho, sem deixar partes sem o produto e massagear também ajuda na penetração...
Já testei muitos produtos para matizar, muitos eram ruins (na verdade a maioria), eu tenho dois queridinhos e hoje vim mostrar um deles (mais pra frente mostro o outro).
O gloss matizador 3D da magic color, foi um dos que eu mais amei, na verdade, não tem quem fala mal dele né? Não tem o que falar mal mesmo haha...
O único produto que já usei da magic color foi esse, tanto porque o preço (paguei entorno de 65,00 reias) não é tão legal, mas com certeza já quero comprar os outros para testar.




-O que achei do produto?
Diferente da maioria dos matizadores, esse não deixa o cabelo duro, meio ressecado, pelo ao contrario, ele hidrata e deixa um brilho incrível no cabelo, achei também que tem um efeito muito rápido.

*UMA DICA DA PAOLA: Se você usou um matizador (seja ele qual for, desde que seja bom) e não deu muito resultado, na próxima lavagem use ele novamente e vem me contar se não tirou um pouco mais o amarelado (não é indicado usar em todas as lavagens, mas vou confessar que as vezes uso sim, porque quando já vejo um amarelinho já quero passar e para mim, apenas uma lavagem sem o produto ele já amarela muito o cabelo, mas enfim, eu parei um pouco com isso e uso de 1 a 2 vezes por semana).

Eu tirei fotos um várias luzes, para vocês terem uma ideia maior:

 Nessa foto foi o que eu falei para vocês, usei duas lavagens seguidas o produto, ficou meio roxo, mas eu gostei assim.





Eu acho que dá para perceber, eu tenho luzes de duas cores no meu cabelo, umas bem claras e umas mais escurinhas, como se fosse um caramelo, essas mais escuras não clareiam por nada, mas também não escurecem kkk.



 O meu é o magic color 3D ice blond, eu achei que ele neutraliza os tons amarelados e alaranjados, mas não aqueles bem escuros, deixando um tom bem claro no cabelo. No meu caso ele não deixou cinza, tanto porque não gosto, gosto do tom mais branquinho mesmo. E não deixe muito minutos, depois de aplicar fique de olho para ver se não chumbou kkk.
Enfim, foi isso meus amores, espero que tenham gostado e eu super indico o produto, beijos, fiquem com Deus, e até a próxima...


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário