Truque de como aumentar a durabilidade do seu carregador

Oi amores, tudo certo?
Venho com um vídeo hoje de DIY de como fazer seu carregador durar mais tempo, porque todo mundo, principalmente quem tem iphone sabe que os carregador são muito ruins, baixa qualidade até demais e eles acabam quebrando com o tempo. E com esse truque, seus problemas acabaram.
Vi uma foto desse carregador esses dias no meu Insta e logo eu pensei " isso pode me ajudar a proteger meu carregador", e não é que ajuda mesmo haha...
E se você quer saber como fiz é só dar o play no tutorial haha:



Gostaram? Além de ficar super lindo e charmosinho você ainda ajuda a aumentar a vida dele...

O que você vai precisar?
-Carregador
-Tesoura
-"Fio de telefone" (usa para prender o cabelo)
-Cola "super bonder" (a minha era de outra marca)

Super simples, não tem segredo e espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe aqui a baixo.
Beijos
Fiquem com Deus



Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário