Como recuperar os cabelos danificados com Glicopan Pet

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje trouxe uma hidratação super potente para o cabelo, apresento pra vocês o Glicopan Pet haha!!
Descobri esse produto tem uns 2 meses, e foi tipo uma paixão kkk, ele faz milagre!
Como vocês sabem faço luzes no meu cabelo e da penúltima vez que eu fiz foi tipo uma bomba de estrago no meu cabelo, ficou péssimo, quebrou demais, desde então fui atrás de algo para fazer uma super hidratação, porque não queria escurecer o cabelo.
Glicopan foi o que salvou meu cabelo, sério, de verdade, da primeira vez que usei, recuperou meu cabelo em uns 90%, ai já fiquei toda feliz...
Estou em um processo de cuidar super bem dele para ele crescer, pois por culpa das luzes ele quebrou demais, mas acho que jé consegui recuperar ele, agora só esperar crescer.

Eu estou faz um dois meses testando pra vim contar para vocês e acho que já cheguei em uma conclusão: é maravilhosoooooo!!
Glicopan você encontra em lojas de produtos veterinários, não tem um cheiro muito agradável (nadinha agradável kkk), mas o que a gente não faz para ter um cabelo lindo né?
Ele só pode ser usado uma vez no mês, mas no meu caso como estava muito danificado, eu usava uma vez por semana, e assim, não deu nenhum resultado negativo, só deixou o cabelo super macio, brilhante e hidratado, mas não recomendo isso, só se o cabelo estiver bem feia a situação mesmo.

Gliconpa tem 16 vitaminas em um só produto que são essencias para o nosso cabelo, então imagina a bomba de vitamina haha.

- Alanina: Fundamental para o crescimento do cabelo.
- Vitamina B6: Ajuda no crescimento do cabelo.
- Leucina: Previne a queda capilar.
- Vitamina B1: Ajuda no crescimento do cabelo.
- Cisteína: Presentes na queratina natural do cabelo, ajuda na regeneração dos fios, muito utilizado nas fórmulas da L'Oreal
- Arginina: Deixa os fios resistentes.
- Isoleucina: Ajuda na formação da queratina.
- Tirosina: Ajuda na formação da melanina.
- Lisina: Deixa os cabelos lisos e alinhados.
- Histidina: Repõe a queratina do cabelo.
- Metionina: Deixa o cabelo resistente e auxilia no crescimento capilar.
- Fenilalanina: Clareia os cabelos.
- Prolina: Deixa os cabelos resistentes.
- Serina: Recupera os cabelos intensamente e reduz o volume.
- L- Carnitina: Ajuda no crescimento capilar.
- Triptofano: Ajuda no crescimento capilar e dá elasticidade aos fios.
- Glicina: Formação do colágeno, utilizado pelas marcas famosas Bonacure e Schawarzkopt.

Valor pago: R$34,90

A inteligente aqui não tirou foto, mas se você já ouviu falar em Glicopan você já deve ter visto os antes e os depois, é realmente aquilo, parece mentira, mas não é! (não vou colocar nenhuma foto aqui, porque tem os direitos da foto de cada um, mas pesquisem que vocês vão ver).

Então foi isso gente, espero que tenham gostado e se fizerem na casa de vocês me contem.
Bjos, fiquem com Deus...


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário