Últimas do Instagram

Oiiiii
Vim hoje com mais um post das minhas fotos que postei essa semana no Insta! Não foram muitas fotos, mas espero que gostem.


Domingo fui em uma barzinho que minha mãe canta de vez em quando (sim, minha mãe canta), estava super atrasada, minha mãe ia vem me buscar e não estava pronta, então peguei, juntei tudo minhas maquiagens e me maquiei lá mesmo, todo mundo ficou me olhando e gostei do resultado final. Fiquei só um pouquinho lá e fui embora.


Duas fotos que tirei na escola na terça, eu e minha amiga tentando tirar foto e meus amigos bagunçando lá atrás, mas não tem problema, gosto é de bagunça mesmo! ahhaha. Sabe aquela última aula que você não aguenta mais estudar, então, resolvemos tirar foto kkk (celular é proibido na escola :/).

Outra foto que tirei domingo, mais só postei na sexta. A bagunça estava organizada!! Meus pestinhas mais lindos, e eu dando uma de doidona! hahah

Unhas e mais unhas, estava inspirada essa semana, logo logo tem passo a passo para vocês. Fis a unha de sorvetinhooooo, amei o resultado, só ficou meia mal feita, mas não tem problema, vou aprender a fazer ainda!!

E para acabar, uma fotinha que postei hoje. Estava sem nada para fazer (mentira, tenho muita coisa para fazer kkk) e então parei tudo o que estava fazendo para tirar uma foto. Achei que ficou meiguinha.

Bom gente, foi isso, não esqueçam de me seguir lá no Insta, aí você vai ver as fotos antes!
Insta: Clique Aqui

Beijos
Fiquem com Deus
Até a próxima


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário