Unhas da Semana: Oncinha e Zebrinha

Oi galerinhaaaaa!
Hoje não vim só para mostrar minhas unhas que fiz nessa semana, vim para ensinar vocês "eeeebaaa" hahah. Bom, fiz em forma de fotos e vou ensinar passos a passo, em vídeo eu acho que seria mais fácil de entender, mas ensinarei outras unhas e então farei em vídeo.
Encolhi essa misturinha de onça com zebra porque achei que ficaria bem legal e eu ameiii, todos me perguntavam como fiz, se foi eu que fiz e eu ficava toda toda né! kkkk
Vamos lá:

*Esmaltei a unha normal, com rosa escuro e rosa claro.
*Fiz algumas manchinhas com cores diferentes, é muito fácil. Fiz com o próprio palito e meio que de qualquer jeito.
































*Agora, contorne em volta das manchinhas, sem segredo nenhum, pode passar por cima da manchinha ou também dar um espaço para não ficar grudado, enfim, fiz com o palito também.
*Fiz algumas bolinhas onde sobrou espaço na unha.


















*E por último faça alguns tracinhos (risquinhos), não faça retos, e faça um de cada lado para parecer uma zebra, fiz também com o palito.
*Faça também bolinhas nos lugares que sobraram.



*Agora é só limpar em volta e passar extra brilho (eu uso base).                                                                 



   
                     
         Esmaltes usados:                                                                                                                                
  

Anota a Simpatia... (Risqué)
Luv (Beauty Color)
O nome está apagado (Impala)
Yellow Baby (Alfaparf)
Sandra (Nati)
Jam Session (Adriane Galisteu) 
Skysky (Beauty Color)
Black (Colorama)
Base incolor (Impala)

Bom gente, foi isso, espero que vocês tenham entendido e que façam na casa de vocês.

Beijos
Até a próxima
Fiquem com Deus



Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário