AGRADECENDO: Andressa Chaban e Widi Care

Oi galeraaaa!
Hoje venho com um post/ vídeo mais especial desse mundo!
Para quem não sabe, eu ganhei um sorteio do blog da Andressa Chaban junto com a Widi Care e não tenho palavras para agradecer.
Fiquei super feliz quando vi que era eu que tinha ganhado (sempre participo de sorteios mas nunca ganhava, as vezes até participava só por participar, já pensando que não ia ganhar e não pode ser assim, se queremos uma coisa temos que pensar positivo que só assim conseguiremos). Mas enfim, não tenho palavras para agradecer, elas foram super atenciosas e só tenho que agradecer!








O produto é super bom, com certeza quando acabar irei comprar outro (com o tanto que vem, não vai acabar nunca hahaha), ela deixa um brilho muito lindo no cabelo e só uma gotinha já da para meu cabelo (só passo nas pontas), uso praticamente todo dia e estou adorando!
Sei que era para mim ter feito esse vídeo antes agradecendo, mas realmente não deu, estava com a vida super corrida e pra piorar fiquei doente uns dias.

Espero que tenham gostado!

Blog da Andressa: Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui
Twitter: Clique Aqui

Beijos
Fiquem com Deus
Até a próxima


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário