Resenha: Demaquilante Bifásico da Vult

Oi galera!
Hoje venho com mais uma resenha, mas hoje a resenha é sobre demaquilante! Esse é o da Vult.
Não gosto de coisas oleosas, nem no rosto, nem no corpo, mas mesmo assim decidi comprar para testar e ver como é.

Demaquilantes Bifásicos são de natureza oleosos, tem uma mistura de água com óleo, mas quando passados na pele, não fica tão oleosos. É indicado para retirar a maquiagem dos olhos.
Não é o caso desse da Vult, ele em mim ficou muito oleoso (pode ser por essa neura de eu não gostar de coisas oleosa). Mas ele retira bem a maquiagem até a prova d' água. Sempre que uso ele, eu vou correndo lavar o rosto (isso é indicado). Mas só irei usar ele para não jogar fora, porque tem outros demaquilantes que não são bifásicos que fazem o mesmo trabalho. Outro ponto positivo é que ele hidrata a área dos olhos e eu gostei disso.

Produtos Bifásicos é preciso ser chacoalhado antes de usar para a água se misturar no óleo, mas logo que deixado parado fica com aquela listra  divisória.
Vamos para as foto?





                                                         Quando chacoalhado fica assim!

                                 Depois de algum tempo que foi chacoalhado, quando deixado parado.

Eu fiz uma demonstração para vocês:












                                                 Colocado diretamente na pele fica assim.





Do lado esquerdo está só com o produto aplicado no algodão.
A do lado esquerdo foi quando terminei de retirar todo a maquiagem.



                             Dei quatro estrelas, pelo motivo de ser muito oleoso, mas só por isso.

O produto vem com 150 ml e custa em média R$20,00. Esse preço varia de loja em loja, não lembro quanto paguei, para mim ta ok o preço.

Bom meninas, espero que tenho gostado.
Beijos.
Fiquem com Deus.
Até a próxima.




Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário