DIY: Cadernos Personalizados

Oi galera!
Hoje venho com meu primeiro vídeo. Aaeeeeee :)
Como voltou as aulas, eu decidi deixar os cadernos com minha cara. Não é foi nada difícil, o mais complicado para mim foi colar o papel contact (eu pedi ajuda para a minha mãe).
O vídeo não está lá dos melhores, mas com o tempo vou melhorando e aprendendo.



Nós vamos precisar de:
-Caderno
-Papel contact ( usei preto, rosa, lilás, azul e um estampado de flor)
-Régua
-Tesoura
-Coisinhas para enfeitar ( escolhi lacinhos, paetês e brilhos)
-Cola quente
-Pedaços de papel contact em forma tribal
-Cola glitter

Vamos ao passo a passo:




Caderno Tribal:















Caderno de Lacinhos:

















Caderno Brilhante:


Eu super amei o resultado, ficou super minha cara.
Bom foi isso, espero que tenham gostado, não é difícil ( se você for pequena ainda, peça ajuda aos seus pais.
Beijos.                                                                                                                                                   Fiquem com Deus.                                                                                                                                
Até a próxima.                                                                                                                                      


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário