O YouTube curou minha depressão!

Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim...
Hoje o vídeo é diferente do normal que posto aqui, é mais um bate papo com vocês e contando um pouco da minha experiência com a depressão. A depressão que tive não foi uma das piores que existe, mas sendo o menor que for é uma doença que te afeta e faz você se sentir mal e não querer fazer nada... Um dos seus principais sintomas são sentir vontade de chorar com grande frequência, não sentir vontade de fazer absolutamente nada e entre outros sintomas...
Então vim contar para vocês como foi comigo e o que fez eu me reerguer e ficar bem:





Como mencionei que estava curada no título do vídeo e no decorrer dele também, queria deixar claro que depressão é uma doença que não tem cura, e sim tratamento para que ela não volte, mas um dia o outro acaba tendo oscilações e acaba te deixando para baixo de novo... Mas eu acredito em uma coisa: VOCÊ NÃO NASCEU COM ISSO, ISSO NÃO VEIO COM VOCÊ SEMPRE, ENTÃO, NADA QUE NÃO SEJA REALMENTE DE VOCÊ, NÃO FICARÁ EM VOCÊ PARA SEMPRE... Acho que vocês me entenderam mais ou menos.

O que eu indico para quem tem depressão?
*Ocupe seu tempo, nem que seja lavando louça kk
*Faça coisas que tem deixam feliz e bem, com isso você meio que esquecerá que você não está totalmente bem consigo mesmo.
*Tente controlar sua cabeça, tudo o que você tem está nela, você controlando ela e sabendo lidar com o que você tem, faz você ficar melhor.
*Segure o choro, ou mesmo se não quer sair porque não está se sentindo bem, pega e vai, pelo menos vai distrair a cabeça e consequentemente te fazer sentir-se melhor.
*Procure um especialista, ele saberá te ajudar. Acho isso muito valido, mesmo eu não tendo procurado.
*Quem tem depressão, por algum motivo ou acontecimentos com o decorrer da vida te deixaram assim, então, tente conciliar-se com o que te deixou assim.
* E a mais importante de todas: SEJA FELIZ, VIVA CADA MOMENTO, PORQUE A VIDA PASSA RÁPIDO DEMAIS, E QUANDO VOCÊ SE LIGAR, TALVEZ ELA JÁ TENHA PASSADO E VOCÊ SE PRENDEU NUMA COISA QUE NÃO TE FAZIA BEM.

Foi isso meus amores, espero que tenham gostado e lembrando que não sou nenhuma especialista nisso, apenas estou contando minha história e dividindo com vocês o que eu passei...
Qualquer dúvida deixem aqui em baixo que responderei com o maior prazer, beijos e até a próxima...



Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário