1 mês do cronograma capilar... O que eu achei e resultados

Oiii, tudo bem com vocês? Hoje vim contar para vocês o que eu achei de um mês fazendo o cronograma capilar... Não irei dar detalhes nesse post, pois explico tudo no vídeo, então se você quer saber o que eu achei é só assistir o vídeo abaixo:



Como eu cortei o cabelo não teve como comparar as pontas com as de antes, mas eu tenho fotos de quase quando fez 1  mês:




Podem perceber que não estavam nem um pouco ressecadas e com pontas duplas, por ser um cabelo loiro está perfeitas...

Agora, o resultado super surpreendente da raiz:

Não imaginei nem um pouco que ele ficaria assim e meu Deus, cresceu muuuuuito. O próposito principal de eu estar fazendo o cronograma era o crescimento do cabelo e quanto isso estou super satisfeita.

Então foi isso gente, espero que tenham gostado e se ainda não começou o cronograma comece já que é milagroso... Beijos e até a próxima.


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário