O Penteado do Momento inspiração Manu Gavassi

Oi gente, tudo bem? Vídeo de hoje é um penteado. Ultimamente estou vendo muita gente usando ele, principalmente blogueiras, mas vou confessar que a primeira que vi foi a Manu Gavassi no clipe camiseta.
Vou confessar que não sou a melhor pessoa para penteado kk (tenho minha amiga que me salva), mas esse é muuuuuuuuito fácil, não tem segredo e qualquer um faz.
Esse com certeza é o penteado do momento haha. Eu indico vocês estarem com o cabelo enrolado, porque o coque ficará mais cheio e assim mais bonito.




Você vai precisar de apenas duas coisas:
-Babyliss
-Grampos



Daqui uns dias eu tenho um niver de 15 anos e super usarei esse penteado, já to até me imaginando pronta haha... Mas foi isso pessoas, espero que tenham gostado e façam na casa de vocês, beijos, fiquem com Deus e até a próxima.


Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário