Make dourada com delineado gatinho

Oi pessoas, tudo certo?
Vídeo de hoje é vídeo de make, fazia muito tempo que não gravava vídeo de make e me deu uma vontade tão grande que resolvi mostrar para vocês!
É super fácil de fazer, sem segredos nenhum, só ir treinando em casa que dá tudo certo, e é claro, façam as suas adaptações porque nem sempre o que eu gosto você também ira gostar...
E já vou logo avisando que  o vídeo ficou meio fora de foco, pois estava gravando com a câmera de trás e não estava vendo, mas prometo que irei melhorar isso, nem que eu tenha que gravar com a câmera frontal e também ainda estou pegando o jeito hahhaa.



Aaaaa e outro recadinho, a pessoa aqui esqueceu de tirar fotos, estava atrasada e acabei esquecendo. kkkk me desculpem.

Foi isso gente, espero que tenham gostado!
Beijosss

Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário