RESENHA: Kit Óleo de Marrocos | Yenzah

Oiee, tudo bem com vocês?
Hoje vim com uma resenha de um kit da Yenzah que estou amando!!
O kit vem com 3 produtinhos e é para os cabelos.
- Máscara de Hidratação (300g)
- Creme Leave-in (240 ml)
- Oléo (60 ml)





 A máscara é super cheirosa, hidrata muito o cabelo e o cheiro do produto fixa no cabelo por horas. Única coisa que não gostei muito é que ela é um pouco molenga (líquida) e eu não gosto muito disso mas nada com que não faça com que não seja maravilhosa!




O leave- in (nada mais, nada menos que um creme de pentear), ele também é super cheirosinho e deixa o cabelo bem sedoso e mais fácil de pentear.
O óleo eu só passo nas pontas e bem pouquinho, ele deixa o cheiro no cabelo muito bom e hidrata muito o cabelo.
Algumas fotos de como ficou meu cabelo quando uso os 3:
(não tenho foto do antes porque não tirei)




Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado e entendido um pouco sobre cada um dos produtinhos!
Paguei R$70,00 nos três e acho que valeu super a pena.
Vou dar 5 estrelas, porque ele faz realmente o que promete e o preço para mim está ok!



Beijos
Até a próxima
Fiquem com Deus



Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário