Boas Vindas

Oi galera!
Hoje venho com minha primeira postagem de muitas outras que virão, aqui quero falar sobre tudo que envolva o universo feminino e outras coisas legais também.
Irei falar sobre maquiagem, resenha, tags, cabelo, vlogs, e várias outras coisas. Irei fazer vídeos também como complemento do post.
Irá fazer parte desse blog eu e meus irmãos (Pedro e Peri) com vídeos e posts mais descontraídos e para dar uma pitada de masculinidade também ao blog (para que não fique somente ligada ao publico feminino) e minhas amigas também irão fazer parte.

Um pouco da Paola:
No momento curso o terceiro ano do ensino médio, tenho 16 anos e ainda não sei em que carreira profissional seguir. Moro em uma cidadezinha bem pequena no interior de SP (pra quem ficou curiosa (o) tem mais ou meno 18.000 habitantes e se chama Junqueirópolis). Tenho uma vida mais ou menos corrida, estudo de manhã, faço aulas de inglês duas vezes na semana, tento ir na academia 5 dias na semana e pretendo fazer cursinho pré-vestibular ainda esse ano no período noturno (bem corridinho né, hahaha) mas juro que arrumarei um tempo para o blog e os vídeos no YT. Não sou muito de sair nos finais de semana (tanto porque onde moro não tem tanta opção), mas de vez em quando acabo saindo. Já fiz blogs outras vezes, mas acabei excluindo e espero que dessa vez dure para sempre, pois um dia quero mostrar meu trabalho e tudo o que sei sobre maquiagem para várias meninas. Ainda estou aprendendo a mexer com o blog, YT e com os editores de imagem e vídeo, mas com calma irei aprender.


Meus irmãos:
Eles não assistem a essas gurus do YT, mas alguns canais de comédia eles assistem e gostam. São dois meninos, um de 14 anos e outro de 11, que querem também fazer parte do blog (tenho mais dois irmãos, uma menina de 5 e um menino de 6), eles virão com posts e vídeos de tags, palhaçadas e a opinião deles sobre tal assunto (não só de maquiagem e mulheres) virão também com dicas para as meninas.





Enfim, espero que vocês gostem e que a cada dia melhore mais e mais. (não sei com que frequência irei postar vídeos e posts, mas aviso vocês).

Beijos
Fiquem com Deus
Até a próxima
                                                                                                    
                                                                             



Compartilhe:

PAOLA PACCO COMENTÁRIOS

    Paola Pacco

0 comentários:

Postar um comentário